Governo de Goiás entrega 448 apartamentos em Goiânia - PORTAL DE NOTÍCIAS TIKPOP

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Governo de Goiás entrega 448 apartamentos em Goiânia

  Goiás sedia curso inédito no Brasil em vacinologia Agehab entrega apartamentos em Goiânia para famílias com renda de até três salários m...

 Goiás sedia curso inédito no Brasil em vacinologia

Agehab entrega apartamentos em Goiânia para famílias com renda de até três salários mínimos (Foto: Agehab)

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Agência Goiana de Habitação (Agehab), realizou, nesta sexta-feira (28/11), em Goiânia, a entrega de 448 unidades habitacionais construídas pelo Programa Aluguel Nunca Mais (antigo Crédito Parceria), no Residencial Porto Jacarandá.

A modalidade Pra Ter Onde Morar – Aluguel Nunca Mais atende famílias com renda de até três salários mínimos. Por meio do programa, o Governo de Goiás oferece subsídio de até R$ 51 mil por família para usar na entrada do pagamento ou na redução do valor das parcelas dos imóveis.

De acordo com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, o programa representa um avanço concreto na vida das pessoas.

“Ao ajudar na entrada, a modalidade estimula o mercado imobiliário e livra do aluguel a família que precisa. Sem esse auxílio, a pessoa não teria condições de adquirir a casa própria”, afirma Baldy.

“Essa ajuda do Governo foi fundamental para nós. Não conseguiríamos dar a entrada agora”, disse João Paulo, de 28 anos, que conquistou o apartamento graças ao subsídio da Agehab. Ele ressalta que a esposa e a filha sonhavam muito com este momento.

João Paulo, com a esposa Darlene e a filha, Ana Laura, recebem a chave da casa (Foto: Agehab)

Sâmela, 26 anos, é mãe do Arthur Gabriel, de 5 anos, e acredita que a conquista do lar é uma virada de chave.

“Sou mãe solo e estou me formando em psicologia, então ter um lugar para criar meu filho, para ele crescer será muito importante”. 

Baldy destaca que com o Aluguel Nunca Mais o Governo de Goiás reafirma seu compromisso em promover inclusão social, garantir dignidade e fomentar o desenvolvimento habitacional, especialmente em regiões estratégicas como o Entorno do Distrito Federal.


Nenhum comentário