A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 6ª DP, deflagrou nessa segunda-feira (8), a...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 6ª DP, deflagrou nessa segunda-feira (8), a Operação Hulk, que resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas.
A partir de informações e denúncias recebidas, via Dicoe, a equipe policial passou a monitorar o local onde estaria ocorrendo a traficância. Durante as diligências, foi possível visualizar e filmar a chegada de um veículo cujo motorista chamou por alguém na residência indicada. Minutos depois, um homem saiu do imóvel e entrou no carro, que foi prontamente interceptado pela equipe.
Na busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de cocaína em posse de um dos homens, que declarou ter adquirido a substância com o morador da residência. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço para a realização de novas buscas.
No interior do imóvel, foram localizadas grandes quantidades de entorpecentes — skunk, cocaína e haxixe — além de munições de arma de fogo, balança de precisão, valores em espécie e aparelhos celulares utilizados para a traficância.
Após os procedimentos de praxe, as apreensões foram encaminhadas à perícia e o traficante, de 32 anos, foi preso em flagrante pela prática dos crimes previstos no artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/2006, e no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003, sendo recolhido à Divisão de Controle e Custódia de Presos da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça. O usuário, também de 32 anos, foi ouvido na delegacia e liberado para se apresentar à Justiça.
FONTE: Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação!
Nenhum comentário